(ARTE: PINTURA DIGITAL) SOMOS MAIS FORTES DO QUE APARENTAMOS SER?







Ola pessoal esses dias treinando jiu jitsu venho sendo surpreendido com a seguinte frase: “Paulo, você é mais forte do que parece ser!”. Então passei a refletir sobre isso de forma ampla (fisicamente, psicologicamente e espiritualmente), realmente somos mais fortes do que aparentamos? Baseado nas minhas experiências e do que tenho observado na vida das pessoas conclui que realmente somos mais fortes do que aparentamos, porém essa força nem sempre é percebida ou explorada. Problemas na vida, em maior ou em menor grau, todo o ser humano tem o seu, e ao mesmo tempo, dentro de si, ele tem a arma capaz de combater esses problemas, ela está ali disponível somente esperando que você faça uso dela lute pelas coisas que você quer na vida. Essa força pode vim de diversas formas, desde um ato de respeito (básico para todos) ou num ato de educação, ou quando você supera um problema com sabedoria, ou quando suas atitudes no dia-dia contribuem uma vida saudável para você e para as pessoas ao seu redor, ou até mesmo quando você supera seu lado preguiçoso e encara os problemas, e, o que considero essencial, quando você curte e valoriza os bons momentos que vida te proporciona.

Realmente somos mais fortes do que aparentamos ser, basta acreditarmos nisso.


Processo criativo

Essa é a pintura da arte do excelente desenhista Fernando Brazuna e colorida por mim. Como podem perceber essa ilustração é rica em detalhes, então foi bastante trabalhoso e ao mesmo tempo interessante colorir essa arte onde procurei ser simples, dei um enfoque mais a iluminação e trabalhei com pouco degrade e basicamente procurei dar destaque a Electra.
Particularmente o que mais gostei nessa pintura foi a solução que dei na pintura da porta de metal, acredito que é nessa pegada que vou evoluir cada vez mais minhas cores.

Fernando Brazuna
http://fernandobrazuna.deviantart.com/
http://www.freelanced.com/fernandobrazuna

Pessoal desculpe pelos atrasos nas postagens, meus planos para as férias foram tudo por água abaixo, tanto que demorei até pra concluir essa pintura, agora finalmente peguei o ritmo no desenho que planejei para as férias (mas as aulas na faculdade já começaram ¬¬’) e como em setembro tem a exposição é certo que a freqüência das postagens aumente (até porque quero compensar as férias).

Então é isso pessoal, Bom fim de semana
P.Henrique






QUANDO COMENTAREM CLICK EM NOTIFICAR-ME POR E-MAIL PARA RECEBER AVISO DE NOVOS COMENTÁRIOS NESSA POSTAGEM!