VOCÊ CRIOU BOAS MEMÓRIAS NA SUA INFÃNCIA/ADOLESCÊNCIA?


Olá pessoal, finalmente uma nova postagem (estou desde 4ª feira tentando postar) e dessa vez é uma ilustração e pintura digital feita por mim inspirado no momento nostalgia vivido em um sonho que tive revivendo bons momentos do meu ensino médio, e esse sonho me fez questionar se as pessoas cultivam boas memórias dos tempos de criança ou da adolescência. É sempre bom lembrar-se de coisas boas ou engraçadas que vivemos enquanto éramos criança ou adolescente, é incrível se tornar um adulto e perceber o quanto os seus pais, seus amigos, suas ex-namoradas (ou sua namorada ainda) entre outras coisas influenciaram a você ser a pessoa que você é hoje, lembrar de quando vocês riam juntos, quando estava mal recebia apoio daquelas pessoas que foram (e ainda são) importantes e que talvez hoje você não tenha mais contato porque cada um seguiu seu rumo na vida, mas você gostaria de alguma forma, AGRADECER por aquelas pessoas terem construído com você memórias que merecem ser lembradas sempre e que hoje as coisas que você tem teve uma porcentagem de influência daquelas pessoas, é assim que eu me sinto. Ser grato sempre é bom, assim mostramos respeito e valor às pessoas que estiveram com a gente em bons momentos da vida, e esse desenho é em homenagem a uma pessoa que, juntos, construímos ótimas lembranças e seja onde ela estiver espero que seja muito feliz. Lembrar de coisas boas é bom, revive as vibrações positiva e contribui para um dia-dia muito melhor.  

COMENTEM ALGUM MEMENTO DE NOSTALGIA!


PROCESSO CRIATIVO  

Nessa ilustração procurei dar simplicidade, ilustrei um desenho artístico mesclado com o estilo souph e procurei explorar a expressão do rosto. Agora na pintura minha intenção era ser mais simples ainda, porém quando vi as coisas ficaram num tom muito legal. Gostei do resultado do contraste e da sutileza das cores, nessa pintura metade do processo foi feito no Corel Paint 11 e, por motivos de força maior, ela foi terminada no Photoshop cs3.  

Então é isso pessoal, aproveitando quero dizer que mudei o layout dos comentários a fim de facilitar vocês e o blog. Agora que estou de férias preparem-se porque esse mês vai ser muito produtivo.

P.Henrique 


QUANDO COMENTAREM CLICK EM NOTIFICAR-ME POR E-MAIL PARA RECEBER AVISO DE NOVOS COMENTÁRIOS NESSA POSTAGEM!