EU TE AMO É IGUAL A BOM DIA?! (ARTE:LOGOTIPO MUNDO DESENHISTA)

 
 
 
 
Processo criativo
 
Finalmente desenvolvi e registrei o logotipo do blog! Depois de esboçar diversas idéias finalmente desenvolvi essa idéia e produzi totalmente no photoshop. Foi gratificante fazer o processo porque as idéias foram fluindo e as ferramentas do photoshop mostraram funções que eu ainda não tinha visto, mas que foram extremamente úteis.
 
 
Eu te amo é igual a bom dia?
 
Se pararmos pra observar os casais no dia-dia, veremos pessoas se apaixonando todos os dias, é um "Te amo" pra cá, "Te amo" pra lá, e, no entanto a maioria nem tem noção do que está dizendo! Abro essa questão, será que a famosa frase “eu te amo” é igual a bom dia? Será que as pessoas falam no automático? Ou se sentem pressionadas a dizer isso só porque está namorando? Já presenciei vários casais que na primeira semana de namoro ficaram a semana toda falando “eu te amo” um para o outro praticamente a cada minuto, mas, na semana seguinte se separaram por motivos totalmente idiota que, com certeza, um casal que se ama de verdade tiraria de letra. Na minha opinião “eu te amo” não é bom dia!
 
No meu ponto de vista há diversas formas de demonstrar que você ama uma pessoa sem que isso tenha que ser dito em palavras, atitudes, gestos, carinhos feitos de coração contam tanto quanto um eu te amo, ficar falando eu te amo da boca pra fora pode até ser muito negativo se suas atitudes não reforçam suas palavras, por outro lado, um “eu te amo” dito em momentos certos tem seu efeito multiplicado até porque quando você não fica falando da boca pra fora seu parceiro (a) vai sentir mais seriedade nos seus sentimentos. Outra coisa também é quando você está no início relacionamento sério com uma pessoa e você só gosta muito da pessoa, ainda não ama ela, ai seu parceiro (a) vem e diz que te ama, somos obrigados a dizer que amamos também se ainda não sentimos isso? No ponto de vista eu digo que a melhor coisa é você ser sincero com os seus sentimentos! Diga o quanto gosta e quando você realmente sentir amor ai sim você pode falar que ama.
 
Essa é a minha opinião, mas tem gente que adora e quer ouvir “eu te amo” a cada minuto, mas na minha opinião isso é só um modo de mascarar suas inseguranças...
 
Por último acredito que tem já amou de verdade sabe a importância da frase “eu te amo”.
 
Espero que tenham gostado e tem postagem essa semana.
P.Henrique
 
 
QUANDO COMENTAREM CLICK EM NOTIFICAR-ME POR E-MAIL PARA RECEBER AVISO DE NOVOS COMENTÁRIOS NESSA POSTAGEM!