RAIO NEGRO, ALÍVIO E PRÉVIA!

  

Ola pessoal eu demorei, mas agora estou postando! Dessa vez é uma pintura feita há mais de um mês do personagem brasileiro Raio Negro, e ela foi desenhada por mim também. Procurei fazer uma coisa bem simples e acredito que consegui isso. Agora falando sobre a outra imagem, ela é uma prévia da minha próxima ilustração dos personagens Edna e Duel do MMO RPG Grand Chase (que eu jogo em momentos de lazer). Ela era pra ser feita para um concurso do próprio jogo, mas acabei que fiquei com ela pra mim já que gostei (e estou gostando mais ainda dos resultados da pintura), então fiquem atentos ao blog que ela irá ser postada em breve.

Quero agradecer a vocês visitantes que estai cada vez mais apoiando o mundo desenhista e comemorar que hoje o blog chegou a 50 seguidos no Google friends conect e no tweeter. Obrigado! Por último revivo umas palavras minhas numa postagem anterior:  

Desde os tempos mais antigos, muitas pessoas pensam que desenhistas e coloristas nascem com talento, então aqui vai uma mensagem pra essas pessoas:

DESENHISTAS NÃO NASCEM COM TALENTO!!!

Tudo que um desenhista, colorista, designer ou qualquer artista fazem 99,9% das vezes é fruto de muita dedicação, estudo e principalmente paciência, colocando a cara a tapa no mercado recebendo críticas, engolindo sapos, tendo grandes profissionais como referência, estudando, se envolvendo com cultura constantemente e por último com hábito constante de desenhar, esboçar e/ou colorir a fim de estar sempre desenvolvendo a sua capacidade técnica e profissional, e assim adquirir experiência.

RARAMENTE QUEM PULAR ESSAS ETAPAS CONSEGUE CHEGAR A SER PROFISSIONAL.

P.Henrique