VOCÊ CURTE A SUA VIDA? LINEART MORRIGAN AENSLAND E PRÉVIA



Olá pessoal, a postagem de hoje é uma lineart da personagem Morigan do jogo Darkstalk, a idéia inicial era desenhar a vampira dos x-man, porém, como estou em processo de desenhar cada vez menos personagem de quadrinhos decidi mudar... E tomei a decisão certa! Fazia um tempo que eu não desenvolvia uma ilustração mais elaborada (principalmente por falta de tempo e fim de período da faculdade). Nesse desenho procurei dar dinamismo na pose da personagem e usei os morcegos para auxiliar essa movimentação, as asas abertas ajudou a dar a sensação de espaçamento e movimento e por fim, seguindo o contexto da personagem, procurei colocar uma expressão sedutora com um ar de superioridade. Falando sobre os morcegos, procurei trabalhar com o conceito de manchas, tracei usando tinta nanquim misturado com água e deixei que as manchas dessem forma e tonalidade ao desenho, o resultado foi bastante satisfatório! E futuramente haverá mais trabalhos com conceitos de manchas (inclusive, futuramente, esse conceito será bem testado no Photoshop e no Corel Photo Paint).

Por fim também deixei uma prévia da minha nova pintura desenhada pelo excelente desenhista FERNANDO BRAZUNA.

Agora mudando de tópico, você curte a sua vida? Se a resposta for sim parabéns, mas caso for não fique atento! Todos somos seres humanos e não vivemos só de trabalho e descanso, precisamos aliviar tensão e estresse fazendo algo diferente e divertido, porém isso não pode acontecer uma vez ou outra isso precisa estar acontecendo mais vezes. Pessoas que não curti a vida GERALMENTE demonstram uma vibe negativa (ou quase), tem pouco humor e poucas vezes se sente totalmente feliz (sempre estão com a sensação de que sua vida falta algo ou que poderia ser melhor) em casos mais graves há pessoas que ficam deprimidas.
Quando conseguimos ter, mesmo que por pouco tempo, bons momentos de lazer equilibrando obrigações (trabalhos, etc.) com lazer (diversão, entretenimento, etc.) nosso dia-a-dia é muito mais agradável e positivo, a sua vibe vai ser agradável para você e para seu círculo social e isso vai refletir positivamente em todas as áreas da sua vida, pois isso curta a vida sempre que puder, experimente, procure viajar, passear para lugares diferentes, praticar um esporte, experimentar um esporte radical, vá ao teatro, ao cinema, enfim se divirta e faça disso o seu ESTILO DE VIDA.

Agora pergunte a si mesmo, eu aproveito minha vida?

Obrigado pessoal