MARCA DE 100 POSTAGENS! E REVOLTA DE SEPHIROTH!


  
Pra quem não sabe Sephiroth é o nome do vilão do jogo final fantasy 7, quando falo de revolta de Sephiroth faço menção a uma cena do jogo onde ele se revolta com si mesmo e queima toda uma cidade. Me revoltei com meu nível de traçado (calma! não queimei meu quarto) e decidi ser um pouco mais rigoroso com meus desenhos, desde então só estou desenhando do lado de ilustrações de grandes mestres (por exemplo, Adan Hughes ou Shinkiro) para olhar como exemplo de ótimo traçado, comparando e me inspirando para que assim eu consiga terminar um esboço digno e descente. Também essa semana foi tensa porque perdi meu estojo com diversos instrumentos de trabalho (só me sobrou uma lapiseira 0,3, um limpa tipo e um marcador de texto), por isso desde 3ª que estou meio isolado do mundo, mas hoje já estou com espírito renovado e pronto pra produzir!

Falando sobre a o desenho, ela é mais uma arte do estilo Souph, dessa vez fiz a Jean Gray, ou melhor, fênix negra, a escolha foi porque um dos meus primeiros desenhos da fênix postado aqui há anos atrás (inclusive não está nem na galeria) até hoje lidera o rank de postagens mais visitas (o que é incrível já que a qualidade do desenho está bem abaixo...). A ilustração foi simples de fazer, agora a parte da pintura digital foi o que atrasou a postagem. Quebrei a cabeça para fazer um efeito de fogo adequado para a linguagem de quadrinhos e no fim não consegui fazer o que eu queria, mas fiz algo aceitável. Tirando a fênix do fundo as outras partes coloridas foi bem interessante de fazer, inclusive essa coisa de colorir o traçado
  
Disponibilizei o flat da pintura para que vocês tenham uma idéia de como preparo ele.
  
Desculpe pelo atraso na postagem!
  
Você concorda com as palavras acima? Qual a sua opinião? “teve algum dúvida ou sugestão, então comente abaixo ou envie pra gente clicando no menu CONTATO 
  
Até a próxima