COMO ESTA A SUA VIBE? (LINEART E PINTURA DIGITAL)





Olá pessoal, a prometida postagem acabou saindo só hoje, finalmente terminei as cores da ilustração dos personagens Edna e Duel do jogo Grand chase. No desenho procurei acrescentar o máximo de detalhes possível (os personagens por si só já são cheios de detalhes), a cena era eles no campo de batalha em meio aos corpos mas acabei simplificando a cena por falta de tempo, e de contra acabou que meus traços mais finos foram detectado pelo scanner e o desenho ficou cheio de traços. Nas cores procurei dar destaque aos personagens e as espadas então trabalhei o conceito de cor complementar na relação entre os personagens e o fundo, procurei simplificar as cores o máximo possível, também utilizei das possibilidades da saturação, do brilho e do contraste pra dar mais destaque ao que eu queria e acredito ter sido feliz.


Agora falando sobre vibe, essa semana tive um sonho muito bom e esse sonho fez com que a minha vibe ( pra quem não sabe o que é vibe, é uma abreviação de vibração) ficasse super mega positiva, estava transbordando de bom humor e positivismo mais que o normal e isso contribuiu pra que eu tivesse um dia absurdamente bom e que está refletindo até hoje. Ter uma VIBE ALTA E POSITIVA faz toda diferença em qualquer área da sua vida. Agora me digam vocês, estão trabalha sua vibe pra que elas se mantenham bem positivas? Façam isso e vão notar a diferença quase que imediatamente!

Então é isso pessoal, confiram a nova galeria clicando nas abas ilustração e pintura digital acima e logo haverá postagem porque estou com lenha pra queimar! Bom fim de semana

P.Henrique