O MUNDO DE UM DESENHISTA: MUDANÇAS!



Olá pessoal antes de tudo quero notificar, como vocês devem ter notado, que o blog mudou o endereço, alguns de vocês devem estar se perguntando “porque a mudança?” é simples. No blog estou implantando uma estética que visa mostrar meu currículo como artista valorizando o profissionalismo, e o endereço do blog com o nome diferente do título do blog é coisa de amador então implantei essa mudança, não só nisso como também mudei alguns outros aspectos técnicos do blog e por último dei uma alavancada na divulgação do blog cadastrando no site blogrank, usando o bloglines e o Yahoo mail.

Além disso, estarei participando do Parcerias III do blog QGBR

Falando sobre a ilustração ela é uma retomada a ilustração que fiz no tempo em que fazia curso de desenho no Oberg (na filial de Bonsucesso), na época copiei e colori um desenho do surfista prateado. Nesse eu recriei a composição a minha maneira e colori com técnica mista predominando o pastel oleoso. Na verdade é uma ilustração do mês de fevereiro, mas ontem decidi que ela seria a imagem capa do blog no lugar da ilustração do Rocky Balboa porque ela é meio neutra à minha mudança de traçado, meu traço (graças a deus) está evoluindo rápido e com isso ele está mudando, de mês a mês ele parece outro. Acredito que quando tudo ficar estável eu produzirei ilustrações em um patamar melhor.

Então é isso galera

Obrigado pela força!

Souph