ILUSTRAÇÃO DAS FÉRIAS, + PRÉVIAS E REVOLTA!







Ola pessoal, assim como a ilustração do star wars essa ilustração também ficou abaixo do esperado, ela na verdade estava sendo cobaia da minha busca por um estilo padrão de arte-final, mas os resultados não ficaram bons e nem o tempo que se levava para conseguir resultados satisfatórios era viável. Só estou postando porque eu gostei bastante da composição, ao contrario da ilustração do star wars (que era uma composição de lembrança) esse desenho é uma variação do que eu chamo de composição de trio. Procurei fazer o Batman maior que o normal para mostrar sua superioridade e procurei fazer os coadjuvantes concentrados naquela ação deles a ponto de não perceberem o Batman ali e por fim deixar aquela sensação: “ih o ladrão se ferrou...” O desenho foi todo feito a grafite 2b e o fundo a tinta nanquim.

Também to deixando mais prévias da ilustração capa do blog, agora vocês podem notar algumas cenas colorida...


Por fim o que me revoltou essa semana é um sujeito entrar armado em um colégio e disparar 59 tiros pra tentar matar crianças de em média 13 anos de idade! A crueldade das pessoas me espanta cada vez mais, fico triste pelos pais dessas crianças que morreram que dificilmente terão uma vida normal outra vez (meus sinceros pêsames) e também pelas crianças que sobreviveram e talvez não consigam ter uma vida normal dado a gravidade do trauma sofrido. Por ultimo peço só uma coisa as pessoas:



P.Henrique