HOMENAGEM A STAR WARS E SONHOS!




Olá pessoal

Hoje postei um desenho em homenagem ao filme do star wars, gosto muito do Dart Vader e do filme "star wars a vingança se sith"  ai resolvi fazer essa ilustração. A composição já tinha sido elaborada há pelo menos uns quatro meses atrás, mas só coloquei em prática nas férias e só consegui postar agora (com dois meses depois de feito). 
Na verdade eu nem queria postar ele, o desenho ficou com a qualidade abaixo do que eu esperava, não consegui fazer o que eu queria e planejei pra esse desenho, em parte por culpa do papel e por outra parte por culpa do meu traço, mas postei porque gostei da composição e de como planejei ela, e nesse ponto fui fiel ao pensei.
Basicamente a estrutura dessa ilustração é algo que chamo de ILUSTRAÇÃO DE LEMBRANÇAS, trabalhei o contraste entre as cores quentes, frias e neutras, nos personagens Léia e Luke eu utilizei monocromia gerando um contraste entre eles e com o Dart Vader cheio de cores neutras.

 

Agora falando sobre sonhos, eu ontem (31/03/2011) pensei comigo: “quero sonhar com xxxx..." e realmente sonhei! Às vezes quando coisa assim acontece fico admirado com o poder da nossa mente e com a força do pensamento, também foi incrível como o sonho foi tão real, falando no estilo meloso consegui sentir as sensações no sonho. No dia seguinte (ontem) acordei super bem, tive um excelente dia e uma noite tão boa quanto o dia. É sempre bom sonhar e pensar coisas positivas, é incrível o poder de um bom sonho... Então não deixem  de sonhar, sonhem de todas as formas, desde realizar desejos a ter uma boa noite de sono!

Obrigado  galera 
Esperem a ilustração de apresentação do blog que já esta quase pronta!


P.HENRIQUE