2ª PAISAGEM DESENHADA NO 1° PERIODO DA FACULDADE E PRÉVIA DE ILUSTRAÇÃO PARA A PÁGINA INICIAL




Ola pessoal, essa minha nova postagem é o prédio do hospital universitário da UFRJ (que inclusive uma parte dele foi implodida em dezembro do ano passado). Ele foi desenhando numa visão mais distante, para quem conhece o campus da UFRJ vai saber de onde eu desenhei (o local é chamado de “mangue”). Procurei preservar traçados simples e quando arte-finalizei (ano passado) eu procurei preservar o que eu havia desenhado.

Agora falando sobre a foto da ilustração, ela é uma prévia da minha obra mais recente que irá substituir a ilustração do Rocky Balboa na página inicial. Posso adiantar que ela será colorida à mão e apresentará não só uma significativa melhora no meu traçado, mas tem uma linha de arte-final inovadora, a última coisa que adiantarei é que ela reúne meus personagens femininos preferidos...

Então é isso pessoal, comentem a sua opinião e se gostaram sigam o blog no botão do lado direito do seu monitor

Obrigado pelas quase 9000 visitas e fiquem atentos porque nos próximos dias postarei a definitiva dessa ilustração prévia.

Conto com vocês

P.Henrique