PÉROLA NEGRA E UM ESTILO DE ARTE-FINAL PARA OS MEUS TRABALHOS!




Essa é uma ilustração  inspirada na novela Pérola negra ( que está sendo reprisada nas tardes do sbt), comecei a me admirar a novela depois que comecei a estudar mais profundamente sobre roteiros e analisando percebi o quão bem elaborada é essa novela. Isso me inspirou a trabalhar melhor os rascunhos de roteiros que eu tenho e investir mais em produzi-los, então como agradecimento fiz essa ilustração baseada na novela e também um pouco em gestalt.

Agora falando sobre arte-final, tinha decidido que ia finalizar meus trabalhos como eu tivesse vontade ( numa pintura tradicional, ou digital, em aqualera, ou em lápis de cor, ou em qualquer coisa), mas observando os trabalhos do mestre Adan Hugs e do Felipe Massafera  (esse não é mestre mas tem influência) percebi que fica mais interessante estabelecer um estilo de arte-final que combine com meu estilo de traçado e que eu aplique na maioria deles. Consegui achar esse estilo mas não pretendo deixar de arte-finalizar minhas ilustrações de forma diferente uma vez ou outra, mas certamente esse novo estilo irá predominar dependendo de como será a sua aceitação, caso esse não dê certo eu procurarei outro estilo dentro dessa mesma ideia .

Ah, essa ilustração não representa o estilo que eu defini, ele será mostrado em breve.

Então é isso pessoal, comentem e digam a sua opinião. Sigam o blog pra dar uma força

Obrigado galera
P.Henrique