OFICIALMENTE UM GRANDE FÃ DA SUPER GIRL!

ILUSTRAÇÃO SUPER GIRL 2011

SKETCH A3


 




SKETCH A4
Mais uma postagem da Super girl! Na verdade eu nem sou muito fã da família super, mas parece que sem perceber me tornei um grande fã da Super girl (tenho feitos muitos desenhos e pinturas dela nos últimos tempos) inclusive tenho alguns quadrinhos dela desenhado pelo Ed Benes que são uma ótima referencia quando se trata de desenho e pintura digital.

Agora sobre a composição, na verdade era uma idéia antiga no qual eu já tinha feito um sketch em A4 há muito tempo, ai um dia desses revirando meus desenhos eu vi o sketch e resolvi por a idéia em ação e o resultado é esse. Particularmente gostei bastante de ter feito essa lustração, mas parece que meu traçado já sofreu mudanças significativas em relação a esta ilustração (e isso é ótimo).

Em breve mais postagens, dessa vez têm bastante lenha pra queimar! (scaneei todos meus desenhos prontos) então fiquem ligados no blog!


Continuarei treinando e Carry on! (adotei a frase Adalberto)