EYES OF THE TIGER! E PRÁTICA DE ENSINO!

 
Fiz esse desenho em homenagem a música/filme/personagem  motivador que é o Rocky Balboa, uma obra de arte criada e estrelada pelo mestre Silvéster Stallone. A música é a Eyes of the tiger cantada pela banda Suvivor (recomendo) e tocada pela primeira vez no Rocky 3 (se me lembro bem), é uma melodia que me inspira ter mais garra na busca pelos meus sonhos/objetivos, influencia até na rapidez com eu faço os traçados no desenho.
Pra quem quiser baixar ta aqui o link da música:
                    

Agora falando sobre a faculdade, amanhã (dia 23/02/11) acontecerá à reunião que definirá meu horário na prática de ensino e assim acabar com o precioso tempo que tinha pra ficar só desenhando... T.T  , mas por outro lado no fim do ano fico pertinho de me formar em desenho técnico e depois, com manipulação de vínculo, buscar minha 2ª habitação: Artes plásticas.

Obrigado pelas visitas cada vez mais constantes no blog, isso me motiva ainda mais a desenhar e fiquem atentos que ainda tem muita novidade vindo por ai

P.Henrique