NOTA OFICIAL:

Ola pessoal

Os atrasos nas postagens estão ocorrendo devido a lugar onde faço os scaneers dos meus trabalhos ainda está de férias ( não há um lugar bom e barato como a amiga digital aqui perto de casa) e também viajei no fim de ano, porém tenho bastante material pra postar, desde vários sketchs à ilustrações inovadoras. Devo conseguir uma câmera digital então irei tirar fotos dos trabalhos e ir postando semanalmente.

Eu tenho grandes projetos a serem realizados esse ano de 2011 e por hora o principal é a exposição, em conjunto meu amigo Heder Lima (mais conhecido como Troiano) que será realizada na 2a quinzena de Setembro no prédio da Escola de Belas Artes (reitoria) na Universidade Federal do Rio de Janeiro, 7° andar (mais detalhes em postagens futuras). O lugar e os dias de exposição já estão reservados e pra acontecer preciso somente estar com os melhores trabalhos selecionados.

Então é isso pessoal até os próximos dias