FINALEMENTE NOVA POSTAGEM! EM HOMENAGEM AO IP MAN!


OLA GALERA!

Antes de tudo quero me desculpar por estar um pouco mais de um mês sem novas postagens. Isso aconteceu porque esse mês de novembro realmente é muito puxado na faculdade, uma avalanche de trabalhos, provas, apresentações, visitas a museus, teatros, exposições, enfim um monte de coisas, e pra completar ainda teve o Rio Comicon que durou uma semana e o qual estive presente em todos os dias ( pra mim foi muito proveitoso).

Agora falando sobre a ilustração, ela é uma homenagem ao mestre Ip Man e ao filme O grande mestre. Quando pensei na composição coloquei uma circunferência centralizada e dentro dela estaria o Ip man e as pessoas ligadas a ele formando uma forma triangular dentro da circunferência, procurei deixar a composição mais simétrica e equilibrada, porém acredito que os nomes que coloquei em volta do desenho colocou mais peso para o lado esquerdo principalmente porque eu direcionei o olhar dos Ip Mans (o velho e o do filme) para o lado que está mais pesado, enfim, vou procurar pensar um pouco mais para que as minhas ilustrações tenham composições mais geniais.

Obrigado vocês que visitam meu blog mesmo com poucas atualizações recentes, acredito que a partir da 2ª semana de dezembro as atualizações vão ser mais constantes principalmente porque entrarei de férias, estou cheio de idéias e logo estarei cheio de tempo...


P.Henrique