ILUSTRAÇÃO SOBRE O FILME COMER, REZAR E AMAR


Essa é a ilustração quem eu fiz baseado no filme comer, rezar e amar que é uma adaptação feita do livro de Liz Gilbert de mesmo nome do filme. Essa ilustração surgiu após eu perceber que tenho desenhando muitas ilustrações baseado em quadrinho e games, deixando a impressão errada de que eu só faço ilustrações dessa área.

Com essa ilustração quero mostrar que meu foco de carreira na ilustração é um pouco mais amplo. Vou procurar fazer mais ilustrações não só baseada em games e quadrinhos, como também vou fazer trabalhando temas como filmes, novelas, famosos, cotidiano, principais noticias da mídia, entre outros variados temas, enfim, vou procurar mostrar que eu desenho de tudo dentro do meu estilo de desenho.

Agora falando sobre a ilustração, quando pensei na composição o resultado final veio facilmente da minha cabeça antes mesmo de eu ter feto qualquer esboço, acredito que consegui captar a mensagem que o filme quer passar e procurei trabalhar com as palavras EQUILIBRIO e TRANQUILIDADE na cabeça. No fim saiu isso, uma ilustração que eu chamo do “tipo lembrança” buscando colocar o máximo de equilíbrio e simetria na cena.

Gostei do resultado que obtive, e vocês? O que acharam da ilustração? Opinem ai, seus comentários são de grande ajuda.

Obrigado pessoal!

P.Henrique