KULA COLORIDA!




Essa é uma pintura de um dos desenhos meus,é engraçado como é diferente pintar algo desenhado por mim mesmo, dá mais liberdade pra trabalhar e abre portas a mais pra craividade e inovação.Portanto deecidi que vou procurar dá valor mais aos meus trabalhos independente de qualquer coisa, mesmo que eles fiquem tortos, sujos ou num cheguem ao nivel de um Ed Benes mas ainda assim eles serão meus trabalhos, meu esforço e vontade vão estar mais forte quando consigo fazer um bom desenho e no fim fazer uma boa pintura em cima dele.
Aos poucos as portas estão se abrindo pra mim uma a uma mas ainda tenho muito a que proseguir e mesmo se a vida tentar me derrubar eu continuarei e levantar e seguir a trilha que me levará ao patamar dos grandes ilustradores!

obrigado pessoal

P.Henrique